Como tá o blog?

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Capitulo 16: Meu mundo caiu.

Eu realmente não tava entendendo NADA. Claro que aconteceu alguma coisa de muita importância, coisa séria mesmo. Eu fiquei olhando pro computador com cara de pasma, pensando o que eu fazia primeiro. Na verdade, eu não tava pensando nisso. Eu não tava pensando em nada. Minha mente esvaziou, ficou preta, como se eu tivesse tentando lembrar de alguma coisa ou tentando fechar o quebra-cabeça mas não deu certo. Peguei o telefone e liguei pra Ju.
- Julia, é a Bianca, olha...
- Biancaaa, porque você...
- Cala a boca Julia! Silêncio, deixa eu falar – berrei. Ela é tão afobada, duvido que se eu tivesse morrendo ela não ia notar, ia só falar, falar e falar. – É sério, eu não estou brincando – abaixei o tom. – É o seguinte, deixa eu terminar de falar depois você fala. Com calma, sem pitis. Eu falei com o Gabis no msn, no mesmo tempo que você tava mandando tudo, eu nem li, tava entrentedida na conversa dele. Ele simplesmente foi muito grosso comigo, eu não entendi nada. Ele disse que eu sabia muito bem do que estava falando. O que aconteceu Julia? Sem “o gato subiu no telhado...” Vá direto ao ponto.
- Tá. Hum, primeiro você foi louca de falar com ele sem falar comigo!
- Ju-li-a. Fala logo.
- Tá. Não desliga na minha cara, preciso terminar de contar a história ok?
- Julia. Por favor.
- Ele ficou com a Pâmella.
Você deve estar imaginando que eu falei: o que?
Mas não. Não falei “o que”, não falei nada. Não pensei em nada pra falar, eu só fiquei com uma dor no coração, bem, bem forte.
Eu não estava nervosa com a Pâmella, não queria mandar ela pra PQP nem nada assim.
Quando a gente recebe uma noticia assim, só queremos ficar quietos. Chorando. Não queremos pensar em nada. Quando a gente fala alguma coisa quando está assim, é porque a noticia não nos chocou tanto. Porque quando choca, a gente não pensa em algo pra falar. A gente só pensa naquilo. E perguntas como: “COMO? O QUE? PORQUE?” vem automaticamente.
Sempre comigo, pensei. Mas todos falam isso. Meu mundo caiu.
- Bianca? Posso ir ai, eu não agüento não estar ai agora. To indo, posso?
Ela me conhece, sabia que podia vir. E sabia que eu não ia responder.
- Calma, não liga o computador. Fica aí, eu to indo. – e desligou.
Eu nem puis o telefone no gancho. Não conseguia me mecher, realmente, sem exageros. Era tudo muito estranho, não conseguia cair a ficha. “Ontem” a gente tava ficando, hoje ele pega a menina que eu mais odeio? Porque é sempre assim? Não vai chegar o dia em que as pessoas chatas e idiotas vão se sentir magoadas como eu estou agora? Passou 30 segundos e começou o bip, bip, bip, de quando o telefone está fora do gancho. Eu realmente não agüento esse barulhinho irritante. Tive que me mecher pra colocá-lo lá, mas também só deitei mas um pouco e agarrei meu travesseiro, fiquei ali.
Pensando, antes de estar com raiva da Pamella, no quanto eu fiquei magoada com o Gabis. Eu realmente não esperava. Até a Julia aparecer e estar de um jeito que eu nunca a vi. Realmente séria.
- Bianca, não precisa falar nada ok. Se você quiser falar também, vou te ouvir.
- Porque hein?
- A gente se separou lá na Eazy. Eu tava com um gatinho, quando olho pra área vip e ela estava lá, beijando ele. Eu levei um fora do gato, porque entrei num estado tão de chock, que ele me achou uma louca – ela deu uma risadinha. – Mas eu não sei como ela conseguiu. Você sabe que aonde tem Pâmella, tem armadilhas.
Eu fiquei pensando, depois virei pro lado da Julia e deitei com a cabeça na perna dela, e ela ficou acariciando meu cabelo.
- Gata, vamos descobrir isso amigaaa! Nada de tristeza!
Olhei pra ela com cara de: “menos Julia. Ainda estou em shock.”
- Tá bom, eu não consigo fazer uma piada descente. Desculpa.
- Não tenho o que falar Julia.
- Eu que não tenho. Você pode ficar ai, pensando um pouco. Mas eu não vou ficar aqui, você sabe, eu preciso descobrir como ela conseguiu isso. Mas como?
- Não sei Julia, não me meta em seus planos.
- Tá bom – ela falou com uma voz de “aff”
Até que o pai dela passou pra pegá-la, eles iam almoçar num restaurante. Fui pro banho e voltei a deitar. Acabei pegando no sono.

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

mais!

Unknown disse...

maaaaaaaaaaais

Unknown disse...

Posta mais !

my feelings disse...

Postas mais coisas, apesar de eu não ser uma fã obcecada por ele eu gosto de ver as atualizações. Parabéns o blog está de mais eu adoro ele beijos parabéns adoro o blog