Como tá o blog?

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Capitulo 4: Encontros

*A partir de agora, os textos em azul são propiedade do Gabriel Gallotti.

Mano, aconteceu uns bagulhos aí e eu to boladão. Não, tipo, não boladão, mas é que eu não passo o meu celular pra nenhuma fã, só os amigos e família que tem mesmo né, daí esses dias chega uma mina – mó gata mano, eu não posso negar – e me mandou uma msg no celular, como se eu conhecesse ela sabe, mó loca, daí eu não resisti porque ela era tão bonita... Daí a mina me ligo e eu não podia falar que era eu, vai que tipo, ela era uma fãzinha loca e passava o celular pras amiguinhas. Mas que nada ela é super gente boa e pá, eu passei meu msn pessoal e chamei ela. Daí mano, quando eu chamei ela, eu ouvi um barulhinho daqueles quando alguém chama no msn, mas não era no meu PC. Beleza, daí ela ligou a webcam e antes de eu falar que o hotel que ela estava era o mesmo que o meu, eu preciso falar que ela É LINDA. Eu já falei isso né? Bom cara, daí eu fiquei offline e fui até a varanda do quarto. Quando sai lá, ela tava sentada na varanda do lado da minha, com o notebook no colo e com cara de “ELE SAIU SEM ME FALAR TCHAU.” Coitada. Eu queria que ela descobrisse de um jeito mais legal. Então eu peguei uma folha de papel, escrevi “ Bianca (L) ” e pendurei no lado esquerdo da varanda, que dava para a dela. Liguei pro celular dela, do telefone do hotel, ela atendeu e eu disse com uma voz grossa:
- Oi, tudo bem senhora?
- Tudo, quem é? – a voz dela tava assustadinha. E eu vendo tudo. Que fofa!
- Olhe para o lado.
Ela desligou o telefone e ficou com uma cara de “Quem é que escreveu issooo? Será que é ele?” Mas eu não apareci. Ela me ligou e eu nem atendi. É hora de dar tchau.


É, ele saiu sem falar nada, e eu fiquei que nem uma boba na internet. Depois tocou meu celular, e eu atendi para não fazer barulho, e a pessoa que eu não identifiquei a voz me mandou olhar pro lado #medo. Mas daí era uma plaquinha na varanda do lado escrito “Bianca (L)” Eu fiquei suuuuper curiosa pra saber quem era, sério mesmo. Claro que o Pickiel que me veio na cabeça. Mas porque ele fez isso? Minha vontade era de tocar a campainha do 504. Mas, fui dormir. Não sei como consegui.
Acordei era só 8hrs da manhã e fui à varanda; a plaquinha tinha sumido. Me troquei, e com a possibilidade de o Gabis estar lá, penteei meu cabelo e puis o shortinhos e blusinha mais bonito que tinha. E o biquíni por baixo. Deixei um bilhete para meus pais que ainda estavam dormindo, falando que eu ia tomar café pois estava com fome; na verdade só queria ficar o máximo possível longe deles para caso encontrá-lo.
O café da manhã lá era divino, só faltava uma coisa: o Pickiel. E nada. Subi e meus pais estavam descendo \o/ daí fui dar uma volta pelo hotel. Encontrei na sala de jogos um menino usando o computador e ele disse:
- Oi. Meu nome é Matheus, prazer.
- Oi, prazer. O meu é Bianca. Pode usar o computador ou existe fichinha?
- Pode usar normal. Senta.
Eu me sentei. Ele era bonito, assim, devia ter uns 12 ou 13 anos. Mas era baixo, pelo que parecia, mesmo ele estando sentado. A gente fez amizade. Eu me sentei então conversamos sobre Santa Catarina e como foi a virada de ano.
- Eu preciso subir, meus pais devem estar me procurando.
- É, os meus também. Qual seu apartamento?
- 503, e o seu?
- 507. Vamos indo.
Eu assentei. Ufa. Quase saiu um 504 da boca dele. No elevador encontramos uma mulher, e ela desceu no andar 5 também. Meu coração disparou e ela ia entrar no 504 quando eu disse:
- Por favor, a senhora sabe me dizer qual o horário das crianças descerem para a gincana? – eu só queria ver a resposta dela, lógico.
- Não, meu filho não tem mais idade para isso, ele já tem 13 anos. – OMG. Era o Gabis.
- Ah, eu também. Perguntei para não fazer o mesmo roteiro que eles. Até a piscina, estou lá a tarde.
- Até. Vou acordar meu filho e te vejo lá.
Ela entrou. Pronto cara, meu coração disparou e eu tenho certeza agora que é ele. Levei o Matheus até o 507 e ele disse que estaria na piscina também. :s Almocei e tals, e fui lá pra área aquática com meus pais. Não tinha ninguem a não ser uma menininha de 4 anos linda que eu fui brincar com ela, own own *-* Depois eu tava tomando sol de costas, ouvindo meu MP7, Party in the USA, da Miley e minha mãe me chamou:
- Filha, filha, aquele alí que é o casal arrogante que trabalhou comigo, lembra?
- Tá mãe, e daí?
- Eles tem um filho, nossa não sabia.
- Como?
Levantei imediatamente para localizar o menino e desvendar. Era o Gabriel, ou o Matheus?

2 comentários:

Unknown disse...

então... QUEM ERA???? *-*

Fc Gabriel Gallotti disse...

AHISUUAISHAUSH, já postei o capitulo 5, olha lá!